FAB TV 15/03/2024

Assista à edição da revista FAB EM DESTAQUE
O FAB EM DESTAQUE desta sexta-feira (15/03) traz as principais notícias da Força Aérea Brasileira (FAB), de 8 a 14 de março. Entre elas, a visita do Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno ao Hospital de Campanha da Força Aérea (HCAMP) para verificar de perto o trabalho incansável dos profissionais de saúde que, já ultrapassam a marca de mais de 35 mil procedimentos realizados em apoio à população do Distrito Federal e a primeira piloto da aeronave KC-390 Millennium da FAB.
 

FAB TV

HISTÓRICO DE PROGRAMAS - FABTV

PROGRAMAS

FAB TV

Programa que apresenta um resumo das principais notícias sobre operações, eventos e serviços de interesse público, como informações sobre formas de ingresso na FAB. É atualmente o principal produto da FAB TV.


CONEXÃO FAB

Arquivos da Revista Eletrônica veiculada mensalmente até dezembro de 2017 – substituída pelo programa FAB TV.


FAB EM AÇÃO

Arquivos do programa temático abordando um determinado assunto com profundidade como as operações aéreas, o dia a dia das unidades militares, as escolas de formação, os exercícios operacionais e as várias aviações da FAB.


FAB ENTREVISTA

Arquivos do programa que mostra quais são as principais atividades e curiosidades ligadas ao controle de tráfego aéreo e suas implicações para o usuário da aviação brasileira.


FAB NO CONTROLE

Arquivos do programa que mostra quais são as principais atividades e curiosidades ligadas ao controle de tráfego aéreo e suas implicações para o usuário da aviação brasileira.


ESPECIALISTAS DA FAB

Arquivos do programa que mostra, a cada edição, uma especialidade desenvolvida pelos sargentos da FAB. O foco também é esclarecer aspectos da carreira deste profissional formado na Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá (SP).


FAB NA HISTÓRIA

Arquivos do programa que resgata através de entrevistas, depoimentos e filmes históricos os principais fatos que pontuaram a história da FAB.


FAB & INDÚSTRIA DE DEFESA

Arquivos do programa que mostra as curiosidades do processo produtivo dos insumos (ração operacional, munição, macacão de voo etc.) utilizados pela Força Aérea Brasileira.


 

VIDEOS

VIDEOCLIPES

Os vídeos exibem de maneira vibrante o emprego e as ações da Força Aérea Brasileira.


VALORES DA FAB

Arquivos do programa que traz as histórias de vida dos personagens que compõem a Força Aérea Brasileira, numa abordagem humana e pessoal.